Instituto de Suzano coleta doações que serão destinadas a pessoas em vulnerabilidade social


O INSTITUTO LISANDRO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DEFESA DOS ANIMAIS está coletando doações de produtos novos e usados que serão destinados a população em situação de vulnerabilidade. Neste primeiro momento a entidade receberá produtos de primeira necessidade, como alimentos, roupas, cobertores, toalhas, ração de animais e brinquedos.


Lisandro Frederico, presidente do instituto reforça que a pandemia tem colocado milhares de famílias em risco. “Diariamente percebemos a quantidade de pessoas que estão de acumulando em trabalhos informais nos semáforos. Esse é apenas um do sintomas que demonstra a desigualdade que está crescendo frente a pandemia”.


“Muitas pessoas tem roupas, alimentos, entre outros produtos em casa e não sabe o que fazer. Os voluntários do instituto estão constantemente envolvidos com famílias em situação e vulnerabilidade e essas doações podem contribuir muito com as famílias deste momento” afirmou o presidente.


O instituto Lisandro recebe doações na Rua Expedicionário Abílio Fernandes, 167 - Centro - Suzano - CEP 08675-100 – (rua do posto Kimura / em frente a peixaria)


Para entrar em contato com membros do instituto o número do whatsapp é 11 96921-7722.